Top Blogs Favoritos

Iai galera,joinha ?

Esse mundo dos blogs, me enlouquece.

Sabe quando você precisa sair,mas,a cada minutos você descobre um blog diferente e encantador, e não consegue parar de ler os posts, kkk, já passei tanto por isso, e sei que ainda vou passar mais vezes.

Eu sou assim, amo conhecer novos blogs.

Na verdade listar meus blogs favoritos, é tarefa bem difícil pra mim, pois eu gosto de tantos.Mas fiz uma listinha, dos que eu mais visito.

Espero que se identifiquem. Dê uma olhadinha, estão misturados blogs de moda ,blogs que dão dicas incríveis para blogueiras, alguns que falam de viagem.

  1. Blogueira SA
  2. Sernaiotto
  3. Febre Feminina
  4. Depois dos quinze
  5. Vestida de rosa
  6. Blog da Manuh
  7. Blog da Gica
  8. KeepCalmDiy
  9. Perfila
  10. Blog Curvex Rosa
  11. Yanka Vaz
  12. Não Provoque

Deixem aqui embaixo, o blog preferido de vocês.

Bye gente. E não se esqueça de curti nossa página facebook. Beijoos.

 

2 comentários sobre “Top Blogs Favoritos

Deixe um comentário

