Encrespei,e agora ?

Galerinha, primeiro que pedir mil e uma desculpas, por ter simplesmente desaparecido,  eu não estava podendo postar, mas agora eu voltei, e vou postar dia sim, dia não, certinho .

Mas Agora vamos ao assunto principal, vocês devem está se perguntando, como assim encrespei dani ?

A dica de hoje é sobre os cachos.

Nos últimos anos ouve uma invasão de cacheadas por ai né, e fico muito feliz com isso, pois não é apenas momento, ou modinha, mas sim coragem para se assumir.

Muitas meninas passam pelo terrível momento de transição, onde toda química passada no cabelo para alisar, está saindo, e o cabelo começa a aparecer cacheado lá da raiz, é um processo bem demorado, que costuma demorar até anos. Mas o resultado é muito gratificante.

Eu não passei pela transição,minha mãe relaxou meu cabelo, quando eu era bem pequena, creio que toda a química já tinha saído quando deixei cachear. Mas eu escovava e pranchava meu cabelo toda semana, então ele se acostumou, daí quando parei, meus cachos não estava definido, minha franja então, xiii,não cacheava por nada. Com o tempo aprendi a cuidar melhor, fazendo fitagem , e tal.

E aprendi a definir minha franja, e deixar do jeito que gosto, bem soltinha.Sabe qual o segredo?

Pente Fino,isso mesmo, ao invés de usar os dedos para separar as mexas na hora da fitagem, uso os pente fino, as fitas ficam super definidas e soltinhas, e meninas deu um volume lindo.

 E olhem meninas estas lindas cacheadas de inspiração:

Esta é a dica de hoje, espero que curtam, e depois me falem qual foi o resultado, milhões de beijos,até o proximo post.

E se tem alguém aqui em transição, espero poder ajudar, não desista. O resultado dos seus cachos, é sua recompensa.

Deixe um comentário

